segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Violator / Chemical Assalt





Tá legal, faz algum tempo que a banda lançou esse play, mas e daí? Quem tá escrevendo essa merda sou eu e se não gostou, procure um outro zine para fazer melhor.

Vamos ao que interessa, isso aqui não é só mais uma banda de thrash, estamos falando de mais uma banda maravilhosa do estilo. Eu entendo de thrash e sei que o som deles não era qualquer um, parece um som gerado nos anos 80, é thrash, muito inclusive.

Esse play tem dez faixas todas absolutamente maravilhosas. Não vou dar destaque porque a que eu mais gosto é sempre a que está tocando no momento é a "Destinad to Die". A arte do disco também é deslumbrante, fico até com vontade de em LP, sim porque ele também foi lançado em Vinil, com uma tiragem de 666 "bolachas". Isso que pode ser chamado de marketing honesto e bem feito.

Falando dos caras, Pedro, baixista da banda, toca seu instrumento com muita energia e tem uma voz que deixa o capeta falando fino por séculos. Já David "Araya", deve odiar sua bateria, pois a espanca em todas as faixas. O guitarrista Pedro Caposo, deve sofrer de hiperatividade, pois não para de fazer riff's e está sempre palhetando. Ouvi dizer que o Violator queria misturar Slayer e D.R.I., eles fizeram mais do que isso, nesse play, eles misturam a velocidade de uma com a energia e espontaneidade de outra e com uma pegada própria, fazendo esse puta disco. (M.J).


Nenhum comentário: