quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Banda Merda - "Carlos" (Läjä records)



Hoje meu dia foi um pouco mais feliz por
uma simples razão: ouvir um bom disco de rock faz qualquer aficionado por música enlouquecer. E foi o que aconteceu com essa "bolachinha".
O disco Carlos da banda capixaba Merda é simplesmente um luxo. Músicas rápidas, pesadas, com uma pegada punk e muita criatividade. Precisei ouvi-lo mais de uma vez, de tão bom. Realmente é de cair o queixo.
O play já começa com uma faixa que é um arrasa quarteirão (“Faster Girl”) e vai aumentando de intensidade até chegar à vinheta no meio do disco. Outras faixas que merecem destaque são: “Efedrina”, “Nirvana dos Pobres”, “Só Amanhã”, “Eu Odeio Crianças” e, na minha opinião a melhor do disco, “Punk Crente”. Essa última faixa que citei é simplesmente sensacional.
Você não conhece a banda Merda? Nunca ouviu falar desse disco? Entre agora no link da banda, ouça as faixas que estão disponíveis no myspace dos caras e aproveite para ouvir um rock com o único compromisso de criar arte. E, após isso, procure pela internet, ou em alguma loja de disco, essa preciosidade do rock independente. (IG)

Nenhum comentário: