segunda-feira, 20 de abril de 2015

Promoção ‘monstro’ no programa A HORA DO CANIBAL

 Galero, em maio o programa A HORA DO CANIBAL, em parceria com o blog Canibal Vegetariano e Rádio Click Web, entregará prêmios aos ouvintes e leitores.
Duas pessoas com sorte serão presenteadas por meio da promoção “Em maio todo mundo janta pipoca na minha cidade”. Para participar basta enviar e-mail para zinecanibal@hotmail.com com uma frase bem tosca, foto, vídeo, montagem ou qualquer outra parada. Para receber o prêmio a pessoa terá que ser criativa em relação ao quesito pipoca. Envie quantos e-mails quiser, não há limite para o absurdo.

Na última segunda-feira de maio, 25, serão conhecidos os vencedores. Ressaltamos que para ganhar em nossa promoção vale originalidade e tosqueira. Veja o que poderá receber: 1 camiseta e 1 CD da banda Bikini Hunters de Veranópolis/RS; 1 CD da banda Regredidos do Macaco, 1 da banda Perturba, ambas de Várzea Paulista/SP, 1 CD da Labataria de Campinas/SP e 1 da banda Eyes of Gaya, Itatiba/SP.
Caso você não more em Itatiba, receberá os brindes sensacionais no conforto de seu lar totalmente grátis. Envie já seus e-mails amiguinhos.

Nenhum comentário: