domingo, 19 de janeiro de 2014

Fãs ganham presente em aniversário da Leptospirose

Canibal Vegetariano
A banda bragantina Leptospirose completa 13 anos em 2014 e quem ganha presente são os fãs. Primeiro devido ao lançamento do fabuloso álbum "Tatuagem de Coqueiro", que é um daqueles discos que você põe para rolar e rapidamente começa balançar a cabeça, sacudir o esqueleto, dar mosh do sofá, entre outros espasmos de felicidade.
Canibal Vegetariano

Segundo, porque no último dia 18 eles fizeram show de lançamento na Casa 30, em Bragança Paulista, e mostraram que a turnê deste novo álbum dará tudo o que as pessoas que gostam de bom hardcore esperam, som muito alto, riffs de guitarra, bateria "socada" sem piedade e o baixão poderoso.
Na primeira apresentação que vimos da Leptospirose após o lançamento do álbum mostrou que as novas músicas encaixaram perfeitamente ao repertório e que ele é uma mistura de "Mula Poney" e "Aqua Mad Max". Entre uma música e outra a galera agitou, cantou junto, fez "air guitar" e todos divertiram-se em uma noite quente de verão que não será esquecida tão rapidamente, pois não é todo dia que você vê uma das melhores bandas do cenário independente de maneira tão crua e sincera. Show nota 10!!
Canibal Vegetariano

Antes de encerrar, o vocalista Quique Brown falou sobre a galera que curti som de "barzinho" e mandou duas versões "foderosas" de "Communication Breakdown", Led Zeppelin e "Ace of Spades", Motorhead, sendo que nesta última, Brown abandonou os vocais e foi agitar com a galera que estava insandecida.

A PHOYCE
Canibal Vegetariano
  O novo ano ainda está em seus primeiros dias e a galera do Canibal Vegetariano já acompanhou dois ótimos shows de hardcore. No dia 11, nossa equipe ficou em Itatiba para sacar o que rolaria no Bar do Magrão. Lá estava prevista a apresentação da banda A Phoyce, do nosso brother Phábiño Lopes, que veio diretamente do Guarujá para tocar em nossa "pequena" cidade.
Antes houve a apresentação de um projeto do baterista Léo, que também toca na banda Macaco 12 de Itatiba. Em sua nova banda, o batera assume o baixo e vocais e com outros camaradas faz um som insano e com muito experimentalismo, algo muito interessante de ser ouvido e visto.
Canibal Vegetariano

Em seguida veio a banda dos nossos camaradas do litoral. Com o intuito de fazer hardcore insano, o mestre Phábiño se superou e com sua filha no baixo e outros dois malucos, vocal e bateria, os caras fizeram apresentação que só não fez levantar poeira pois o local era fechado com piso ao solo. Eles também aproveitaram para divulgar a primeiro demo, que está muito massa!!!!

Nenhum comentário: