quarta-feira, 27 de março de 2013

Oito Mãos apresenta novo disco em Itatiba


Christian Camilo
 A banda campineira Oito Mãos se apresentou na noite do dia 24 em Itatiba, no teatro Ralino Zambotto. Mesmo desfalcado de um de seus guitarristas e vocalista, o quarteto que se apresentou como trio mostrou canções de seu novo álbum, lançado em vinil duplo, intitulado Aliás.
Várias canções do novo disco foram executadas, assim como várias músicas do primeiro disco "Vejo Cores nas Coisas", entre elas "Café", uma música com letra fantástica e que mistura paradas com rock mais urgente, algumas partes, sempre que ouço essa canção, me lembra Teenage FanClub. Entre canções com guitarra, baixo e bateria, o trio, improvisado, fez sets acústicos e homenagearam os ingleses do Oasis, com versões até mais interessantes do que as originais.

Christian Camilo
Apesar da chuva que atingiu Itatiba no final da tarde e início da noite, um público considerável (de várias faixas estárias) esteve presente ao evento. Em pouco mais de uma hora, os presentes puderam conferir canções de boa qualidade e ver uma apresentação de pessoas honestas que estavam apenas interessadas em tocar. Parabéns a banda pelas canções e por um visual inusitado no palco, com várias luzes de Natal, às vésperas da Páscoa, muito bom!

Um comentário:

Tati Petti disse...

luzes de Natal às vésperas da Páscoa - mto bem observado, Canibal!
Arrasou! ;)