domingo, 23 de maio de 2010

Programa Valvulado: Rock, skate e Leptospirose

Foto: Porkão

No início desta semana recebemos o comunicado de que o programa Valvulado, que é apresentado por Daniel ETE, baixista das bandas Muzzarellas e Drákula, estava disponível no Youtube. O programa é voltado para apresentação de bandas de rock e no atual, Daniel prestou uma homenagem a banda bragantina Leptospirose.
Como sempre, o programa está animalesco e quem curte um bom rock "pauleira" e dicas de bandas, não pode deixar de assistir as duas partes de Valvulado. Abaixo segue a sinopse: Na primeira parte, ETE fala sobre a Leptospirose. "Eles são 'foderosos', animalescos, eles queimam o seu ampli e quebram o seu dente, 'LEPTOSPIROSE', confiram trechos do show da banda de Bragança Paulista no Festival Auto Rock - 2008". Este show foi realizado na Estação Cultura - Campinas - SP. Nós do blog/zine Canibal Vegetariano conferimos essa apresentação e afirmamos que foi monstro!!!! Showzaço de rock!!!! Ainda nesta primeira parte, tem a estreia do novo integrante no programa, Ney, o satã, que dá a dica de som: "Rich Kids on LSD".
Na segunda parte tem matéria sobre um campeonato de skate especial, o "Old School Skate Jan" (agosto de 2008 - Guaratinguetá - SP) é uma versão do "Lendas do Skate", um campeonato Master (30 anos de idade em diante) que ocorre na histórica pista do Itaguará Country Clube, palco do primeiro campeonato brasileiro de skate em 1982, e visa reunir os atletas que fizeram história e continuam praticando o esporte. Ney, o satanzinho camarada dá uma dica de quadrinhos: "Vida Louca" do espanhol "Jaime Martin".

Para conferir o vídeo, que é sensacional, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=SPhcFdREu-c

Nenhum comentário: