______Versão on-line do zine Canibal Vegetariano______

Somos loucos apaixonados por rock, buscando sempre divulgá-lo de forma independente, sem jabá e amarras.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cavalaria armada de peso e ódio


A banda paulistana Infecção Raivosa lançará em breve seu novo álbum intitulado “Sem fraqueza, sem piedade”. Duas músicas deste novo trabalho foram liberadas na internet. E o que se ouve nessas duas canções são ótimos aperitivos do que será esse novo disco.

O som da banda continua com uma pegada incrível entre hardcore e metal. Em algumas partes,  a banda lembra os melhores momentos do Pantera. Na faixa "olhe para você", a introdução tem uma guitarra "nervosa" prestes a arrebentar os tímpanos do ouvinte. Além dos riffs cavalgados, ficou muito bom o trabalho de bateria, em que o batera André Barone faz um equiílibrio muito bacana entre pedal simples e double. E como sempre nas letras da Infecção, o ódio, sentimento tão presente nos humanos, mas que alguns insistem em esconder, vem a tona nas letras, como sempre, muito críticas.



A segunda faixa liberada é "reze por nós" que destila uma crtíica muito consciente sobre o futuro da hunanidade e dos políticos corruptos espalhados pelo mundo afora, principalmente em nosso país. E os instrumentos, baixo, guitarra, bateria e vocal, casam perfeitamente neste música que mostra toda a angústia, raiva e ódio que as pessoas sentem em seu âmago, com riffs que querem ser expurgados com extrema urgência. Se o novo trabalho seguir esta linha, o novo álbum do Infecção tem tudo para ser um dos grandes discos de 2012.


Para saber mais sobre a banda, o leitor pode conferir a entrevista que o baterista André Barone concedeu em 2010, ao zine/blog Canibal Vegetariano. Para ler acesse: http://canibalvegetariano77.blogspot.com.br/2010/03/infeccao-raivosa-peso-e-furia-sem.html

Nenhum comentário: