terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NoctVillains - Friends and Wines


Produção Independente
A banda paulistana NoctVillains lançou seu EP "Friends and Wines". O CD tem seis músicas com uma sonoridade que passeia entre os anos 80 e 90 do século passado.
E o destaque deste lançamento é, sem dúvida, a faixa de abertura "Sorry". Com uma entrada de violão simples mas muito marcante e a voz de Roxy Perrota é algo muito agradável de se ouvir, ela não soa grave como a maior parte das cantoras de MPB, mas também não é aquela voz fraca que cantoras pop insistem em fazer. A de Roxy, é a voz feminina que encaixa perfeitamente ao que a música pede.
A primeira faixa termina e logo vem a segunda que é outro grande potencial a hit, "Dangerous Day". Música que mescla o melhor do pop com o rock alternativo. Após, mais quatro faixas, todas com destaque especiale ritmos e instrumentos diferentes, com participação de vários amigos da banda durante as canções.
O EP foi todo gravado de maneira independente, mas nem por isso pense que a gravação é tosca. Muito pelo contrário, a gravação é algo totalmente profissional. Com instrumentos e vozes bem claros e limpos, é possível ouvir todos os músicos de maneira limpa, inclusive às vozes sobrepostas que dão um toque especial a cada faixa.
Se você se interessar, procure ouvir este EP que faz parte da 'Promoção do Capeta" do programa A HORA DO CANIBAL em parceria com o fanzine/blog Canibal Vegetariano. Se você curtir o som, saiba como participar e um CD pode ser seu.

Nenhum comentário: