segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Promoção do 'Capeta' no Canibal Vegetariano

Canibal Vegetariano
O Fanzine/Blog Canibal Vegetariano convida todos seus leitores e também ouvintes do programa A HORA DO CANIBAL para participar desta verdadeira promoção do Capeta, homenagem ao carnaval brasileiro, que começa a valer "agora" e prossegue até 29 de fevereiro. Não é zueira, neste ano teremos esse dia.
Na promoção do Capeta, o leitor/ouvinte pode enviar quantos e-mails quiser e escrever "porque a promoção tem este nome?". As repostas mais criativas ganham CD's e camisetas. Serão sorteadas duas camisetas da banda paulistana NoctVillains. Devido ao formato, as camisetas serão sorteadas somente para ouvintes/leitores do sexo feminino.

Canibal Vegetariano

Os CDs serão entregues para as pessoas que se interessarem pelas "bolachas". Serão sorteadas os discos: um CD da banda mineira Aterro. Esse CD é recomendado para pessoas que gostam de thrash metal e hardcore. Além do Aterro, os ouvintes/leitores podem ganhar dois CDs da banda paulistana NoctVillains. Projeto paralelo de Vagner Sousa, baixista da banda The Concept. Neste disco, a banda flerta com sons dos anos 1980 com bandas do século 21. Também serão sorteados três CDs da coletânea Rock São Paulo vol.4. O disco tem bandas de vários estilos, entre as bandas neste registro estão Dance of Days, Elevadores e NoctVillains.

  É isso aí, serão entregues seis CDs e duas camisetas. Para participar basta enviar e-mails para nkrock@hotmail.com. Moradores de Itatiba receberão o prêmio em local a combinar. Quem for de outras localidades, recebe o brinde em casa.

Nenhum comentário: