sábado, 28 de janeiro de 2012

Noite de muito rock em Campinas


Quem gosta de ouvir boas bandas de rock não pode perder a oportunidade de curtir uma noite de muito rock, punk rock que será realizada no Bar do Zé em Campinas. A banda paraense Machete apresenta-se hoje no recinto ao lado dos campineiros do Aquëles. Para saber mais sobre as bandas, divulgamos algumas informações sobre elas.


MACHETE

 "Machete é um projeto de 4 amigos desajustados que vem se arrastando desde 2007,  mas que por vários motivos nunca se concretizava. Até que por fim, no início de 2010, influenciados por bandas punk/hardcore, garage, e pitadas de surf music, a banda passa a existir. A banda nativa de Belém do Pará é formada por Wood Mutran (bateria), Felipe Carmo (vocal), Robson Siqueira (guitarra) e Edwin (baixo) - todos os integrantes seguem a filosofia straight edge (livres de drogas)."

AQUëLES!

"Tudo começou quando já não havia mais o que começar. Quando aqueles três raparigos de Campinas, conhecidos de longa data, resolveram juntar aqueles seus velhos instrumentos surrados para fazer aquele bom e velho rock’n’roll..." A banda AQUëLES! de Campinas/SP existe a cerca de um ano e é formada por José Felipe (bateria), Eduardo Machado (Guitarra e voz) e Héctor "Zazá" Vega (baixo). Os rapazes bebem da mesma fonte de bandas como Leptospirose, Merda, Estudantes, Muzzarelas... 

Link: http://tramavirtual.uol.com.br/aquelesrock

Machete - Tour pelo sudeste:

Hoje a banda se apresenta em Campinas. A banda que se desponta como revelação no cenário independente nacional vem para o sudeste para apenas duas apresentações, uma em Campinas/SP (no lendário Bar do Zé em Barão Geraldo) e outra em São Paulo/SP dia 29/01 (domingo) no já tradicional festival "Verdurada".

Em Campinas eles apresentam ao lado da banda local "AQUëLES" que também tem sido destaque no circuito independente paulista. O show comemora o lançamente do CD split "Seven Steps To Hell" lançado pelas duas bandas no final do ano passado via "Velho Rabugento" distribuidora/zine independente de Pernambuco.

Já na "Verdurada" a banda se apresenta ao ladado de grandes nomes como "O Inimigo" (banda formada por integrantes e ex integrantes de bandas como Ratos de Porão e CPM 22) e Questions. 

A turnê da banda pelo sudesde já teve grande repercussão em diversas midias como a Tv Cultura local de Belém, o jornal Diário do Pará, o site Trama Virtual de propriedade de João Marcello Bôscoli e o site Zona Punk.

Links:

Trama Virtual: http://tramavirtual.uol.com.br/noticia/2012/01/machete-em-sao-paulo
Café in Sônia: http://cafeinsoniafilmes.wordpress.com/2012/01/06/machete-tour
Zona Punk: http://zp.blog.br/?m=news&id=17699
AcheBelem: http://www.achebelem.com.br/shows/os-paraenses-do-machete-fazem-tour-por-sp-despedida-e-dia-21-na-veg-casa
Durango95: http://durango95.com.br/2012/01/23/machete-leva-vibracoes-tupinambalescas-para-sao-paulo
Diário do Pará: http://ee.diariodopara.com.br

Serviço Bar do Zé:

AQUëLES! - http://tramavirtual.uol.com.br/aquelesrock
MACHETE (Belém) - http://tramavirtual.uol.com.br/machete

Data: 28/01/2012 - Sábado
Entrada: 8 reais até as 22h - 10 reais após as 22h

Local: O Bar do Zé - Av. Albino J. B. de Oliveira, 1325, Barão Geraldo, Campinas/SP

Nenhum comentário: