______Versão on-line do zine Canibal Vegetariano______

Somos loucos apaixonados por rock, buscando sempre divulgá-lo de forma independente, sem jabá e amarras.

domingo, 2 de outubro de 2011

Leptospirose: Aqua Mad Max


Laja Records - Criminal Attack Records - Pisces Records - Balboa - Zuada Rec - Cauterized Productions - Caveira da Força Discos - Xaninho Discos Falidos

O novo disco da Leptospirose "Aqua Mad Max" é um daqueles registros que tiram o fôlego de qualquer fã de rock pauleira, não dá para afirmar se é hardcore, grindcore ou qualquer outro rótulo. Leptospirose é rock!!! Aqua Mad Max é rock!!!
E é muito rock que o ouvinte irá encontrar nas 19 faixas tocadas em pouco mais de 16 minutos. Se você tem ouvido frágil, mantenha certa distância desse novo disco dos caras, pois ele é agressivo, rude, mas muito, muito bem tocado, produzido e executado.
As faixas são explosões de som e fúria com destaque para toda versatilidade de Serginho, bateria, o Keith Moon brasileiro. O cara que arrebentou nos discos anteriores, neste novo trabalho bate ainda com mais vontade em seus pratos e tambores em velocidades alucinantes, mas sem perder o tempo e tudo isso acompanhado por passagens de baixo arrasadoras de Velhote, o baixista fenomenal, que parece ter motores em suas mãos devido a velocidade que executa as notas em seu instrumento.
E com dois instrumentistas desses, Quique Brown fica à vontade para criar riffs em sua guitarra que a cada disco fica mais "pesada e suja". As letras, bom, as letras continuam um nonsense total, mas essa é a marca da Leptos, pois às vezes, realidade demais enche o saco e ouvir os bragantinos faz bem é uma viagem sensacional, a um mundo de rock, puro e simples, feito por pessoas que tem uma imensa necessidade de fazer música a velocidade da luz, afinal, o tempo parece passar cada vez mais rápido. Retornando a Aqua Mad Max, simples, discasso de rock, nota 10 e com um dos trabalhos gráficos mais bonitos feitos para uma banda. Toda a arte do disco é do grande artista campineiro Daniel ETE. Se você ainda não ouviu, não perca tempo e ouça, de preferência no volume máximo.

Nenhum comentário: