quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Oba! Fest traz bandas renomadas do punk rock nacional para Jundiaí



Gritando HC será a banda responsável pelo encerramento
do evento. Foto: Canibal Vegetariano
Gritando HC, Fistt e Chuva Negra são algumas das atrações da festa deste sábado

No sábado (29), Jundiaí recebe mais uma edição da Oba! Fest, que traz as bandas Gritando HC, Fistt, Chuva Negra, Sallys Home, Amnésia e The Guantanameros, além da discotecagem do DJ Chello. A festa que será realizada no Aldeia Bar tem início às 20h.

A Guantanameros, primeira banda a subir ao palco, tem vocalista argentino e com seus amigos brasileiros apresentam clássicos do punk rock em versões latinas bem animadas! Em seguida, a jundiaiense Sallys Home toca o álbum Melody Station e a Amnésia, de Cascavel (PR), toca músicas autorais de hardcore.

A festa fica completa com Chuva Negra, que apesar de ter membros de bandas conhecidas da cena paulistana, é uma das grandes revelações do hardcore nacional atual. Já os encerramentos são comemorativos! A banda jundiaiense Fistt traz sucessos dos 21 anos de carreira completados em agosto e a Gritando HC, que ganhou fama com a música “Velho Punk”, sobe ao palco para marcar os 15 anos do lançamento do álbum “Ande de Skate e Destrua”.

O evento ainda terá promoções especiais de bebidas com realização da Oba! Records e Oba!Shop. Há também apoio de Pride Skate, TheRocks Xstorex, Metal No Pombal Produções Espetaculares e Rock Jundiaí.

Serviço:

Atrações: Gritando HC, Fistt, Chuva Negra, Sallys Home, Amnésia e The Guantanameros, DJ Chello
Quando: sábado, 29 de agosto, às 20h.
Onde: Aldeia Bar – rua do Retiro, 279
Quanto: R$ 15 até 22h, após R$20

Censura: Menores de 18 anos apenas acompanhados pelos responsáveis.