domingo, 15 de fevereiro de 2015

The Anomalys e Drakula se apresentam em Campinas

Fotos: Divulgação
No sábado (21), Campinas recebe a banda holandesa The Anomalys, pela primeira vez na América do Sul. Os holandeses já se apresentaram no Chile, Argentina e Uruguai. Considerados um dos principais nomes do garage rock mundial, o trio formado em 2006, em Amsterdam, possui na bagagem diversas apresentações nos principais festivais europeus e estadunidenses como SXSW, Burning Man e Gonerfest. A abertura do show fica por conta da banda campineira Drakula e do dj estadunidense Pete Slovenly, que promete colocar todos para dançar com o melhor do punk, soul, garagem, rhythm & blues.

BANDAS
The Anomalys é uma banda de rock’n’roll primitivo de Amsterdam, Holanda, especialistas em festas totalmente destrutivas! O som psicótico e imprevisível desses três monstros altíssimos já fez enlouquecer multidões de Istambul a Las Vegas.
Após lançarem seu primeiro álbum em 2010 pelo selo norte americano Slovenly Recordings, eles fizeram diversas turnês pelo México e Estados Unidos - com apresentações em festivais como SXSW, Burning Man e Gonerfest -, além de muitas outras pela Europa.
Assista aos seus vídeos, ouça sua música e descubra porque eles têm sido chamados de “uma das bandas mais selvagens da Europa” - mas, claro, é sempre melhor conferir eles ao vivo!
Facebook: http://www.facebook.com/the.anomalys

Música:
http://slovenly.bandcamp.com/album/the-anomalys-self-titled-lp
http://slovenly.bandcamp.com/album/the-anomalys-retox-ep
http://slovenly.bandcamp.com/album/the-anomalys-deadline-blues-ep
Download em alta definição do Clipe "Retox" - http://goo.gl/WUO3hV
Vídeos:
http://youtu.be/pcYrXQaarfo
http://youtu.be/0dQivCtJRjU
http://youtu.be/TbtdBoq0B_A

O Drakula é formado por quatro figuras que usam máscaras de lucha libre mexicana, fundada em Campinas no ano de 2006 mistura rock, punk, surf, garage e terror. Possuem três discos de estúdio: O Inferno com Í maiúsculo (2007), Comando Fantasma (2009) e Vilipêndio a Cadáver (2011).
Já se apresentaram em quatro das cinco regiões do país, entre shows e festivais dividiram o palco com importantes nomes da música internacional e nacional, entre eles Agent Orange, The Dickies, The Vibrators, Phantom Rockers, Motosierra, Matanza, Mukeka di Rato, Zumbis do Espaço e Olho Seco.
Músicas - http://drakulaband.bandcamp.com
Vídeos - http://migre.me/fTOcB
Facebook - https://www.facebook.com/drakula.banda

Pete Slovenly (EUA)

Prepare-se para dançar a noite toda com esse cara por trás de seus toca-discos, ou por trás de suas próprias plataformas giratórias portáteis (já foram vistos discos pendurados de cabeça para baixo até no alto de uma árvore). Sempre a procura das melhores bandas do planeta para sua gravadora, Slovenly Recordings, Pete toca o melhor do punk, soul, garagem, rhythm & blues.

Serviço:

THE ANOMALYS (Amsterdam / Holanda)
Abertura: DRAKULA (Campinas)
Discotecagem PETE SLOVENLY (EUA)
Data: 21.02 (sábado)
Horário: A partir das 23h
Entrada: R$20 (somente no local)
Local: Echos Studio Bar
Endereço: R. Agostinho Pattaro, 54, Barão Geraldo, Campinas/SP
Evento no facebook: http://goo.gl/uUB0PK 

Nenhum comentário: