segunda-feira, 5 de maio de 2014

Rock no Dia dos Namorados

Arte: David W. Bueno 
O blog/zine Canibal Vegetariano em parceria com o programa A Hora do Canibal e apoio da rádio Click Web, traz para o leitor/leitora, uma promoção MONSTRO para o Dia dos Namorados, comemorado, no Brasil, em 12 de junho.
Nesta promoção, o vencedor ou vencedora receberá três CDs: Conquest for Death (Estados Unidos), Motor City Madness (Porto Alegre/RS) e a coletânea Rock São Paulo vol.4, com músicas de várias bandas independentes da capital paulista.

Arte: David W. Bueno

Para participar, basta os ouvintes e leitores encaminharem e-mail para zinecanibal@hotmail.com, vale quantas frases a pessoa tiver capacidade de inventar. A tosqueira também pode ser feita por vídeo, foto, colagem. O lance mais tosco leva o prêmio e quem ganhar, economizará uma grana com o presente em junho. Não fique aí parado e bota o "cabeção" para trabalhar.


A promoção é válida para todas as pessoas do planeta Terra. Caso o vencedor (a) seja de outra cidade, estado, país, receberá os prêmios no conforto de seu lar, com tudo pago pelo Canibal Vegetariano. Também podem participar pessoas casadas, amasiadas, que tenha amante, funcionários da rádio, quem escreve para o blog e tudo mais.   

Nenhum comentário: