quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dia da Loja de Discos


ATENÇÃO DISCOMANÍACOS!!!!!!

Comemore o "Dia da Loja de Discos" em uma loja perto de sua casa ou pela qual você tem muita afinidade.

Neste sábado, 21 abril, uma das lojas mais legais da região de Campinas estará com promoção de 20% em qualquer item do estoque. A loja em questão é Chop Suey Discos.

O texto abaixo foi enviado por Daniel ETE, proprietário da loja. O "Dia da Loja de Discos"é um dia comemorado internacionalmente no terceiro sábado de abril de cada ano. Sua finalidade é celebrar a arte da música reunindo fãs, artistas, lojistas e colecionadores.

A data especial foi oficialmente lançada em 2007 por Eric Levin, Michael Kurtz, Colliton Carrie, Amy Dorfman, Don Van Cleave e Brian Poehner e agora é celebrado em âmbito mundial através de shows, festas e lançamentos comemorativos da data.

Um dos lançamentos mais esperados para o "Dia da Loja de Discos" deste ano é o single ROCK N' ROLL IS THE ANSEW extraido do segundo álbum solo do finado vocalista dos RAMONES , JOEY RAMONE. “YA KNOW?”.

Para comemorar a data, ETE convida a todos a comparecerem em sua loja, das 9h até as 17h, para encontrar amigos, falar sobre, e ouvir muita, música e aproveitar a promoção comemorativa.

Se você mora em Campinas ou nas redondezas, o endereço é:  rua Barreto Leme, 1250, Centro, Campinas SP. telefone (19) 3236-0792

PS: A promoção não se estende a loja virtual, apenas a física

Nenhum comentário: