domingo, 6 de fevereiro de 2011

A força do Rock Independente em áudio e vídeo


No próximo dia 10, quinta-feira, às 19h, será lançado, via Café in Sônia Filmes e Backstage Produções, o documentário "AutoRock - Registro 2009". O evento ocorre no Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas, localizado na rua Regente Feijó, 859, Centro.

Segundo um dos produtores, Héctor "Zazá" Vega, o documentário de 30 minutos é um breve registro do que foi a quinta edição do tradicional festival que ocorre anualmente na cidade de Campinas/SP. Com mais de 10 horas de material bruto, captado por duas câmeras amadoras, o documentário que demorou cerca de 10 meses para ser concluído, conta com mirabolantes imagens de quase todas as atrações do Festival AutoRock 2009 (bandas, exposições...) além de depoimentos de idealizadores e apoiadores desse evento que movimenta a cena independente no interior do estado de São Paulo.

Com direção e edição de Héctor "Zazá" Vega e Guilherme Angeli, "AutoRock - Registro 2009" é um documentário indispensável para quem vive, acredita e apóia a cultura independente em nosso país, além de ser mais uma ótima prova de que o bom e velho "do-it-yourself" ainda funciona e pode ser colocado em pratica sempre.

Como já diria a lendária banda Coice de Mula: "Punk is my choice!"http://www.youtube.com/watch?v=Kjy2UQkXdSk

Nenhum comentário: