domingo, 12 de setembro de 2010

Ginástica para o cérebro

O Grhitar – Grupo de Recursos Humanos de Itatiba e região, em parceria com a AICITA – Associação Industrial e Comercial de Itatiba- e o Fundo Social de Solidariedade, convidam para a palestra:

Neuroaprendizagem – Ginástica para o Cérebro

Tornar-se o melhor profissional no mercado de trabalho, aprendendo a cada dia a lidar com novas tecnologias e com concorrentes cada vez mais qualificados são alguns dos temas que serão abordados na palestra de Neuroaprendizagem, ministrada por Antonio Carlos Guarini Perpétuo.

Antonio Carlos Guarini Perpétuo, Engenheiro Aeronáutico e diretor da Rede Supera – Ginástica para o Cérebro - faz no decorrer de sua palestra uma avaliação sobre o atual mercado de trabalho e sobre as dificuldades de aprendizado de nossos alunos desde a base escolar. E propõem soluções para a melhora desses problemas.

Com base nos mais recentes estudos da Neurociência sobre a aprendizagem, ele aponta algumas medidas como, por exemplo, mudanças com base nos exercícios cerebrais, exemplificando a "Ginástica para o Cérebro", que podem melhorar a atuação dos trabalhadores no mercado de trabalho e o aprendizado dos estudantes. Isso tudo baseado em pesquisas e trabalhos de vários cientistas que já estão sendo realizados nesse campo de atuação.

O evento está marcado 21 de setembro de 2010, às 19h30, no Teatro Ralino Zambotto Itatiba/SP. A entrada será a doação de um pacote de sulfite com 500 folhas que será doado para o Centro de Formação. As vagas são limitadas. Para os interessados em conhecer o trabalho do centro de capacitação, há vídeos no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=vGLrNeuOPk0

Mais informações: diretoria@iparh.com (11) 4534-2780 com Carmen

Nenhum comentário: