quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Promoção Natal de Saco Cheio, resenha da vencedora

Como prometido nesse blog, estamos divulgando a resenha vencedora da promoção de Natal da Nova Rádio Web em parceria com o blog/zine Canibal Vegetariano. Quem levou o saco cheio de CD’s, DVD’s, camisetas e livro foi a ouvinte Mariana Sesti, de 14 anos. Segue abaixo o texto vencedor.

"Não tenho o que falar, o festival estava demais, assisti a apresentação de todas as bandas e curti demais. Eu adorei, todas tocaram super bem e os integrantes são super legais e simpáticos, garanti o CD de várias delas, não de todas, infelizmente. Indiquei amigos para também entrarem no caminho do rock’n’roll e aproveitarem as melhores bandas independentes.

A banda que eu mais gostei foi a Lunettes. É uma banda super legal e super feminina, só um homem, que engraçado. Já a Mão de Vaca era a mais louca e também tocaram super bem. A Banda Racha Cuca é muito porra louca, já a Drákula não tem nem o que falar, é muito maneira, além do som, eles usuram máscaras. A The Beber’s Operários fez um show empolgante e super legal. A Monaural também tocava super bem e a Sprint 77 fez um som muito massa e teve participação da galera que estava no local.

O evento começou as 14h e foi terminar às 22h30, mais ou menos, eu participei do começo ao fim e amei, podem garantir meu ingresso de qualquer evento dessas bandas, pois gostei muuito e vou sempre que tiver. Bom, enfim quero dizer que amei o evento, as bandas estão de parabéns e espero ganhar o saco cheio, pois acho que mereço. Boas festas".

Mariana Sesti

Mariana Sesti provando que esteve presente no 2º Grito Urbano. Ao fundo, apresentação da banda Mão de Vaca

Nenhum comentário: