quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A HORA DO CANIBAL completa 6 anos e quem ganha presente é você!


 Em 10 de novembro o programa A HORA DO CANIBAL completa seis anos e durante as comemorações desta importante data, quem ganha brindes são os ouvintes e também leitores do fanzine/blog Canibal Vegetariano.
Para participar de nossas promoções, os interessados devem enviar frases toscas para o e-mail: zinecanibal@hotmail.com. Também valem vídeos, fotos, montagens e o que o ouvinte/leitor considerar absurdo, pois os mais criativos e toscos são os vencedores. A quantidade de e-mail é conforme a capacidade do candidato em produzir besteiras. 
Ao enviar o e-mail, o interessado em ganhar os brindes deve escrever nome completo, endereço e o combo pelo qual quer concorrer. Caso algum vencedor não seja de Itatiba, receberá o prêmio no conforto de seu lar, com tudo pago. Serão 4 combos aos interessados.

Combo 1: 1 CD da banda Meivorts (hardcore de Valinhos) e 1 CD da banda Luta Civil (punk rock de São Paulo).







Combo 2: 1 CD da banda Meivorts (hardcore de Valinhos), 1 CD da banda Luta Civil (punk rock de São Paulo) e 1 CD da banda Bad Taste (hardcore de Campinas).










Combo 3: 2 CDs da banda Rosa de Saron (Horizonte Azul ao vivo - O agora e o eterno), 1 CD da banda Teatro Mágico (demo) e um DVD Teatro Mágico (Segundo ato).










Combo 4: 2 CDs da banda Rosa de Saron (Horizonte Azul ao vivo - O agora e o eterno) e 3 CDs da banda Teatro Mágico (Demo, Sociedade do Espetáculo e Segundo ato).

Um comentário:

Blog da J.A.P.Pa disse...

Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!

Sócrates