segunda-feira, 10 de março de 2014

Promoção ‘Capetinha da Páscoa’


O programa A HORA DO CANIBAL, em parceria com o zine/blog Canibal Vegetariano e com a rádio ClickWeb, lança para você a promoção: “Capetinha da Páscoa, o que trazes para mim?”.
O vencedor desta promoção, para lá de tosca, levará (ou receberá) para casa quatro lindos CDs de bandas independentes que já rolamos no programa. As bandas participantes são: Motor City Madness (Porto Alegre), banda de rock’n’roll insana do Rio Grande do Sul. Na edição 5 do zine tem resenha dos caras. Também temos cds da banda A Phoyce (Guarujá), que faz hardcore brutal; Bad Cookies (Guarujá), com influência de grunge, punk e rock’n’roll. Como representantes de Itatiba, temos a Fake Vulgarys e seu indie rock.
Para participar é fácil, basta enviar quantas frases quiser para zinecanibal@hotmail.com. Como sempre rola em nossas promoções, a mais tosca será vencedora. Para tentar vencer o “Capetinha da Páscoa” não há limite de idade, sexo, nem porra nenhuma. Você que já ganhou pode participar e faturar novamente. Se você não tem internet, peça para sua avó, vô, tia, todos podem enviar. Não perca a chance de faturar estes lindos prêmios!!!!
  

Nenhum comentário: