terça-feira, 21 de junho de 2016

Ataque Periférico volta à ativa

O Ataque Periférico está de volta aos palcos. A banda se reúne para comemorar dez anos do lançamento do seu segundo disco, 'Caverão', que é considerado manual de sobrevivência nos subúrbios e favelas cariocas. Com formação clássica, com Valcimar Lucas, no vocal; Rafael Parra, na guitarra; Athos Moura, no baixo; e Ricardo Gonçalves, na bateria, o grupo, que não se apresenta desde 2012, prepara turnê.

"Caverão foi um disco produzido com bastante cuidado e com dois intuitos muito claros, que era dar uma pegada mais thrashcore ao nosso som e que as letras sintetizassem toda nossa carioquice suburbana. São dez anos do lançamento desse disco que temos um enorme orgulho de ter produzido e, esse orgulho, foi o start para matarmos a saudade de tocarmos juntos", disse Valcimar.

Durante esse hiato, os integrantes do Ataque Periférico se dedicaram a outras bandas, como o Deus Castiga e Quadrilha Neolatina. As novidades da banda e as datas dos shows podem ser acompanhadas pelas redes sociais do grupo que foram reativadas.

Nenhum comentário: