domingo, 24 de abril de 2016

Os embalos de sábado à tarde!

Banda Rock Phonia fez show de lançamento de seu primeiro
EP no Bar do Celso. Fotos: Canibal Vegetariano
Foi uma tarde de sábado de outono mas com características absurdas de verão. Três bandas se apresentariam no Bar do Celso, em Itatiba, e como terminamos os compromissos profissionais a tempo, conseguimos ir ao local.

Quando chegamos, eram passados 16h, o local estava com bom público e a primeira atração, o trovador Viajante Careta apresentava seu folk. Com influência de Ventania, Viajante apresentou canções de seu repertório de uma amostra de como será seu segundo disco. Ele também revisitou algumas pérolas da música popular brasileira e em certo momento teve apoio de bateria de Alex Flanders.

Após o folk com voz e violão, foi a vez da guitarra, baixo e bateria dar o tom ao final de tarde início de noite. A banda itatibense Rock Phonia lançou seu primeiro EP e para o show o experiente trio fez apresentação que agrada todas as faixas etárias que ouvem rock’n’roll. A banda fez apresentação apenas com músicas próprias e por várias vezes fez com que a galera agitasse.

Viajante Careta e Alex Flanders que improvisou na batera
Entre as músicas mais aguardadas estavam “Cerveja gelada, bocas quentes”, “Deus ajuda quem cedo madruga”, e o hino que a banda fez em homenagem aos integrantes do Motoclube Atormentados. Fecharam com chave de ouro uma apresentação que mostra aos mais jovens que rock é puro sentimento, não há regras.

Ainda houve a banda Travlling Drunks que apresentou repertório com nove canções próprias e algumas releituras de clássicos do rock. Enquanto eles tocavam, a TV estava ligada e foi possível acompanhar a desclassificação do Corinthians do Campeonato Paulista, mas isso é outra história... 

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu Ivan é nós