terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sete anos de risos e boa música

De Londrina/PR, a banda Brazilian Cajuns Southern Rebels,
participou ao vivo do programa em meados de 2010.
Fotos: Acervo Canibal Vegetariano
Nós gostamos de rock! Simples assim, essa é a definição para os 7 anos do programa A HORA DO CANIBAL. Não estamos preocupados com dinheiro, com fama, com nada. Nossa preocupação é apenas mostrar aos interessados em música, que ainda há muita banda boa a serviço do rock, seja ele punk, hardcore, metal, pop, entre outras vertentes.

Foi com esse intuito que Vinicius França e Ivan Gomes começaram com o programa. E o objetivo segue sendo este. Atualmente temos bandas em todas as cidades que produzem material. Lógico que música é questão de gosto. Às vezes gostamos mais de uma do que outra banda, mas a vida é assim. Por isso, aos críticos de plantão, se não gosta de nosso programa, não o ouça, faça um e role som para outras pessoas que também não gostam de nós, simples assim.

Nós adotamos uma linha ao programa A HORA DO CANIBAL e enquanto ele existir será assim. A música é o objeto mais importante. A criatividade dos músicos está acima de tudo para nós. E seguiremos neste sentido. Atualmente, o programa tem um colaborador que contribui uma vez ao mês, o camarada Délcio Padovani Junior. Ele só está no time pois sabe que a música é tudo para nós, é o combustível que nos move.

Chegamos aos sete anos e descobrimos que ainda temos um longo caminho a percorrer. E neste momento, vamos ao “momento Maguila”. Ninguém neste mundo faz nada sozinho. Agradecemos ao Boss (Fabinho Oliveira), que abriu espaço de sua rádio, Nova Rádio Web, em 10 de novembro de 2008, para “dois loucos apaixonados por rock”. Vinicius França, que começou toda essa loucura comigo. A advogada Andrea de Lima, que nos dá todo apoio jurídico quando exageramos nas “merdas” que falamos.

Foto de 10 novembro de 2008. Data em que o primeiro
programa foi ao ar. Na foto: Vinicius França, Ivan Gomes e
Fabinho Oliveira, o Boss
Agradecemos a Tatiana Petti, que gravou as primeiras vinhetas. A banda Drákula que cedeu a música “Zombie birdman” para ser nossa trilha. Aos diretores das rádios Central Rock e Itatikids que nos receberam muito bem. Aos diretores da Rádio Click Web, nossos companheiros de trabalho desde maio de 2013, que permitem que toda segunda utilizemos do espaço para fazer nossa loucura.
Claro que não esquecemos de nossos ouvintes, em especial ao Prude Fabrício, gremista, que é um dos mais antigos ouvintes e que trouxe uma galera para acompanhar o programa. Todos são muito bem-vindos e eles que fazem tudo ocorrer. As bandas que são parceiras, que enviam material, que se dispõem em ser entrevistadas, algumas que viajam muitos quilômetros. Valeu a todos. A roda da vida segue seu caminho e nós seguiremos com o rock.

Se você tem uma banda, produz seu próprio material e quer ajuda na divulgação, envie e-mail para: zinecanibal@hotmail.com. Ouviremos todos os sons e aquele que nos agradar será divulgado. Se pretende ouvir nosso programa, acesse o site: www.radioclickweb.com. Toda segunda, às 22h30, estamos por lá. 

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns!!! A jornada continua....com 7 anos, ainda é uma criança...rs....Abç