______Versão on-line do zine Canibal Vegetariano______

Somos loucos apaixonados por rock, buscando sempre divulgá-lo de forma independente, sem jabá e amarras.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Viva a independência! Bandas apostam em clipes na internet

A banda gaúcha Motor City Madness soltou recentemente na internet o segundo clipe do novo álbum Death City Riot, lançado no início do ano. No final de agosto, a cantora Paula Cavalciuk também disponibilizou o vídeo de sua canção, Maria Invisível. No blog Canibal Vegetariano, você confere os dois lançamentos.

Nova promessa da música nacional, a artista Paula Cavalciuk lançou em 29 de agosto o clipe da música “Maria Invisível”, faixa que estará em seu disco de estreia ainda sem nome e com previsão de lançamento para outubro. O vídeo tem direção de arte de Daniel Bruson e foi gravado em Sorocaba-SP, cidade em que a banda reside atualmente.

O disco de estreia é resultado das primeiras investidas autorais apresentadas no show intitulado "Rígido" e terá coprodução de Gustavo Ruiz (Tulipa Ruiz/Vanessa da Mata) e Bruno Buarque (Karina Buhr/Anelis Assumpção/Céu). Além da cantora (que nos shows também toca gaita, violão, percussão e kazoo). A banda é formada por Vinícius Lima (vocal/violão/viola caipira/guitarra), Fabrício Masutti (baixo) e Ítalo Ribeiro (vocal/percuteria).


Em 2014, Cavalciuk foi finalista do Prêmio Sorocaba de Música com “Maria Invisível” e, neste ano, sagrou-se campeã do mesmo festival com a faixa “Colecionador de Opiniões”. Nos shows, a artista também distribui fanzines feitos manualmente no esquema "pague quanto puder”. O formato resulta em interessantes sonoridades que dialogam com a mensagem da cantora, que usa a música para comunicar o que ela define como "realidade individualmente coletiva".

Do rock visceral ao mais singelo sertanejo raiz, de uma linha que se aproxima do estilo de Karina Buhr, Tulipa Ruiz e Céu, a artista promete ser mais uma grata surpresa do cenário nacional.

MOTOR CITY MADNESS

Os gaúchos da Motor City Madness, banda que já entrevistamos e sempre informamos sobre eles aqui, lançaram novo videoclipe, da música "Strong as a Rat", faixa que faz parte do CD, lançado no início deste ano intitulado "Dead City Riot". Punk 'n' roll trasheira na pegada do coisa ruim”, como a própria banda define.


O novo vídeo da banda tem direção de Sergio Caldas, Rodrigo Fernandes, Rene Mendes, Fabian Steinert. Eles ainda agradecem os companheiros Andre Caldas, Doni Maciel, Alvaro de Bem. A produção pertence a Subverse Film Crew. 

Nenhum comentário: