terça-feira, 5 de abril de 2011

Novos horizontes


É galera, depois de 2 anos e meio, nós do zine/blog Canibal Vegetariano estamos alçando novos vôos e desde o último dia 31 estamos em novo endereço: http://www.canibalvegetariano.com.br/
O site do Canibal está mais abrangente, afinal, temos cinco colunistas, Carlos Ferrari (ex-Lacrimosa, banda dos anos 80), André Fujiwara (ex-Authópsia, Raindrops e Les Fleurs du Mal), Kid Vinil (ex-Magazine e atual Kid Vinil Experience), Quique Brown (vocalista e guitarrista da Leptospirose) e o time é completado por uma mulher, pela jornalista Mari Carla (que está sempre de rolê pelos grandes shows).
Com esta galera sem contar a retaguarda, que é composta por Alan e Reginaldo Silva, caras que dominam toda a parafernália tecnológica, o Canibal Vegetariano entra contudo na era digital para levar cada vez mais informação de uma arte que é feita à margem do que a grande mídia divulga e recebe, em muitos casos, pela divulgação.
Através do site, o Canibal irá aprofundar ainda mais na cultura pop, apresentando fotógrafos, artistas plásticos, música rock, comportamento, grafite, quadrinhos e tudo que engloba arte. Afinal, para que possamos idealizar um país e um futuro melhor, se é que isso é possível, as pessoas precisam de mais educação e cultura. E quem está acostumado com o Canibal Vegetariano, pode ficar tranquilo, estaremos ainda mais ácido, mais incisivos em nossos ideais. O programa A HORA DO CANIBAL continua tocando as canções das bandas independentes junto com bandas consagradas, tudo no mesmo caldeirão, além das várias promoções que realizamos. Além d'A HORA DO CANIBAL, há também o Canibal Cast, programa sempre apresentará um bate papo sobre assuntos diversos e em breve, Canibalismo, programa em vídeo que terá vários assuntos insanos, principalmente envolvidos com rock. Então galera, acesse o site http://www.canibalvegetariano.com.br/ e confira as novidades, pois muitas ainda estão por vir.

Um comentário:

Fabinho BOSS disse...

Quem diria que o Canibal chegaria a tanta modernidade!!! Ficou tão moderno, mas tão moderno, que segue as tendências do RESTART de tão alegre e colorido que ficou o novo site. Mas se trantando de Canibal sabemos que a diferença de conteúdo musical e cultural nem de perto lembra os tais e esse tipo de comparação é uma "PUTA FALTA DE SACANAGEM"