terça-feira, 19 de outubro de 2010

Promoção 2 Anos do programa A HORA DO CANIBAL

 

O programa A HORA DO CANIBAL que é transmitido semanalmente pelas rádios Central Rock FM, de São Bernardo do Campo, e Itatweb, Itatiba, completa dois anos no próximo 10 de novembro e para comemorar esta importante data vamos sortear cinco CDs para os ouvintes.
Para concorrer, os ouvintes devem enviar e-mail para nkrock@hotmail.com até 15 de novembro informando qual CD quer receber em sua casa com nome completo e endereço. Também é válida a participação com algum texto ou frase bem tosca, dependendo do absurdo, a pessoa pode ganhar o CD imediatamente sem sorteio. Mas é preciso escolher o disco antes. Caso haja mais de um texto ridículo, para o mesmo CD, a entrega do prêmio será através de sorteio
Serão entregues cinco CDs:

Rock'n'Watts: banda itatibense de rock independente com influências de rock "clássico" que lançou um EP com quatro músicas próprias no final de 2009.
Lunettes: banda campineira formada por quatro garotas e um rapaz que está em férias atualmente devido a maternidade da vocalista Valkiria. A banda tem influências de punk, rock e new wave e tem disco com material próprio lançado em 2008.
Espasmos do Braço Mecânico: banda de São Bernardo do Campo, lançou este ano o primeiro registro com sete canções próprias intitulado de Volume 1. Faz um som bem particular com influências de bandas indies dos anos 90 (século XX) comm grunge.
Drákula: banda de Campinas que ano passado lançou o primeiro CD "Comando Fantasma". A banda faz um som que mistura punk rock, garage e surf music. A banda é a responsável pela faixa de abertura e fundos do programa A HORA DO CANIBAL.
Crash Course: Coletânea com seis bandas de vários pontos do planeta, sempre artistas independentes que tem influências de punk rock e rock'n'roll em geral.  


Qualquer pessoa, de qualquer canto do planeta pode participar, até animais de estimação, caso consigam enviar e-mail. Mesmo os donos e funcionários das rádios nas quais o programa é transmitido podem enviar seus e-mails para concorrer, assim como bandas que participam do programa. Boss e Canibal não participam pois já tem esses CDs, caso contrário seria permitido a entrega dos discos aos caras.   

Um comentário:

Provos Brasil disse...

Isso é o poder do Fanzine!

Ótima trabalho!