terça-feira, 17 de novembro de 2009

Passe o Natal e comece 2010 de saco cheio

A Nova Rádio Web em parceria com o blog/fanzine Canibal Vegetariano, lançou a promoção "Natal de Saco Cheio" que irá contemplar um ouvinte da rádio com um saco cheio de presentes para passar o natal e começar 2010 curtindo muito Rock'n'Roll.
Já aderiram a promoção as seguintes bandas: Monaural, Mão de Vaca, Lunettes, Instiga, Alcoois, Drakula, Amorin Menezes, Saint Ripper, Rock'n'Watts, Racha Cuca, Vivalda, Ocean Soul, Ecliptica, Amazon, Stormenta entre outras. As bandas estão oferecendo CD's, DVD's, camisetas e adesivos. E os contatos não param, mais bandas se comprometeram em mandar CD's e outros produtos de divulgação.
Para participar, basta que o leitor do blog e ouvinte da rádio, envie uma resenha de um show de uma banda independente, de qualquer lugar do mundo, com uma foto para comprovar que a pessoa esteve no evento. A melhor resenha será escolhida por funcionários da Nova Rádio Web e do Zine. O texto pode ser enviado, no máximo em 20 linhas, fonte Arial tamanho 12, para o e-mail contato@novaradioweb.com.br. As bandas podem enviar material até o dia 12 de dezembro e as resenhas devem ser enviadas até o dia 15.

Com essa promoção, corra para um bar com banda independente, assista aos shows, escreva sobre eles, faça fotos e envie para a Nova Rádio Web. Além de ouvir boa música, a pessoa que fizer isso, com certeza, fará grandes amizades, irá adquirir conhecimento e cultura. Lembrando que além de ganhar um saco cheio de brindes, a melhor resenha será "postada" no blog.

Um comentário:

Fabinho BOSS disse...

Ficou massa esse post,

Paraty 19/11/2009