terça-feira, 29 de setembro de 2009

Se toda insanidade fosse assim, o mundo seria bem melhor

Para quem vive reclamando que falta espaço para divulgação de bandas independentes, vem aí mais um festival para quem curte as novas bandas que estão aparecendo. No dia 24 de outubro, vai rolar em São Paulo, um encontro de 7 bandas. O evento, Insanidade Coletiva Festival está marcado para começar as 16h.
Como reclamar e cruzar os braços não resolve, tem uma galera correndo, batalhando para que os espaços que não existem, ou são escassos, sejam criados. E devido a essa batalha, assim como foi o 2º Grito Urbano em Itatiba, nós do blog/zine Canibal Vegetariano apoiamos e convidamos todos os amantes do rock para que compareçam ao Galpão do Gil, localizado na Rua São Benedito, 266 em Santo Amaro, a cinco minutos, a pé, do terminal Santo Amaro, em São Paulo, para que prestigiem as bandas. Além de sete shows, no mesmo local será realizada uma exposição de fanzines.
Fica dado o recado, agora é esperar chegar o dia 24 e rumar para Sampa. Temos certeza que além de ver bons shows, os presentes poderão acompanhar como funciona todo o esquema do rock independente, trocar ideias sobre zines e música e com certeza, fazer muitas amizades. Para que o rock continue vivo, atitudes como essa devem ser exaltadas. Para obter mais informações acesse: http://www.myspace.com/insanidadefest ou envie e-mail para: insanidadecoletivafestival@gmail.com




Nenhum comentário: