sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novidades no Canibal Vegetariano

E aí galera, beleza?

Pessoal, já está rolando o programa A HORA DO CANIBAL 108 no portal do Fanzine Canibal Vegetariano, programa inédito. E fiquem atentos, daqui alguns dias terá início uma nova promoção no programa que será extendida aosite.
Também esta semana você pode acompanhar o texto de nosso colunista Carlos Ferrari, que após muita repercussão sobre seu texto do U2, ele voltou ainda mais ácido e disparando contra a acomodação da galera mais velha, para conferir este texto e ouvir o programa acesse: http://www.canibalvegetariano.com.br/

É isso pessoal, acompanhem as novidades no site que serão quase diárias, até a próxima.

sábado, 23 de abril de 2011

As atualizações de Canibal

E aí galera, vocês que estavam acostumados a acompanhar o que rolava no cenário independente através deste blog, agora podem acompanhar o Fanzine Canibal Vegetariano em sua nova "casa", através do site http://www.canibalvegetariano.com.br/
Nesta semana você acompanha como foram as apresentações da banda U2, na coluna da jornalista Mari Carla e também a apresentação do programa 107 d'A HORA DO CANIBAL que rolou som das bandas Bad Cookies, Kães Vadius, Leptospirose, Teenage FanClub, Pixies entre outras.
Então é isso, acessem o site e acompanhem as novidades quase diárias que rolam.Lembrando que o Canibal Vegetariano continua independente e ainda mais abrangente, levando o melhor da cultura independente que rola no underground.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Kães que agitam e vociferam


A banda Kães Vadius está há mais de 25 anos na ativa fazendo psychobilly, com influências de vários estilos que integram o rock, a banda não quer descanso e prepara vários lançamentos para este ano. Abaixo você confere uma entrevista exclusiva com o vocalista da banda, Hulkabilly, que além da música da Kães, falou do atual momento do rock no Brasil, entre outros assuntos.

Para ler a entrevista acesse nosso site: http://www.canibalvegetariano.com.br/

terça-feira, 5 de abril de 2011

Novos horizontes


É galera, depois de 2 anos e meio, nós do zine/blog Canibal Vegetariano estamos alçando novos vôos e desde o último dia 31 estamos em novo endereço: http://www.canibalvegetariano.com.br/
O site do Canibal está mais abrangente, afinal, temos cinco colunistas, Carlos Ferrari (ex-Lacrimosa, banda dos anos 80), André Fujiwara (ex-Authópsia, Raindrops e Les Fleurs du Mal), Kid Vinil (ex-Magazine e atual Kid Vinil Experience), Quique Brown (vocalista e guitarrista da Leptospirose) e o time é completado por uma mulher, pela jornalista Mari Carla (que está sempre de rolê pelos grandes shows).
Com esta galera sem contar a retaguarda, que é composta por Alan e Reginaldo Silva, caras que dominam toda a parafernália tecnológica, o Canibal Vegetariano entra contudo na era digital para levar cada vez mais informação de uma arte que é feita à margem do que a grande mídia divulga e recebe, em muitos casos, pela divulgação.
Através do site, o Canibal irá aprofundar ainda mais na cultura pop, apresentando fotógrafos, artistas plásticos, música rock, comportamento, grafite, quadrinhos e tudo que engloba arte. Afinal, para que possamos idealizar um país e um futuro melhor, se é que isso é possível, as pessoas precisam de mais educação e cultura. E quem está acostumado com o Canibal Vegetariano, pode ficar tranquilo, estaremos ainda mais ácido, mais incisivos em nossos ideais. O programa A HORA DO CANIBAL continua tocando as canções das bandas independentes junto com bandas consagradas, tudo no mesmo caldeirão, além das várias promoções que realizamos. Além d'A HORA DO CANIBAL, há também o Canibal Cast, programa sempre apresentará um bate papo sobre assuntos diversos e em breve, Canibalismo, programa em vídeo que terá vários assuntos insanos, principalmente envolvidos com rock. Então galera, acesse o site http://www.canibalvegetariano.com.br/ e confira as novidades, pois muitas ainda estão por vir.