quarta-feira, 24 de novembro de 2010

QUER GANHAR 1 KIT DE PRATO DE BATERIA ORION CYMBALS NOVO?

A Central Rock em parcer com a Orion Cymbals está sorteando 2 kits de Prato de bateria (SOLO PRO) Para concorrer é fácil! Basta enviar um e-mail para redacao@centralrocknet.com.br dizendo porque você merece levar pra casa este kit novinho. O sorteio será realizado no dia 12 de dezembro  no evento da Central Rock,  na pista de Skate de São Bernardo do Campo, através de "URNA".
Ao chegar no evento você precisa preencher o cupom de forma gratuita e aguardar o primeiro sorteio às 15h. A entrada é livre, mas para concorrer ao Kit é preciso levar 1 brinquedo (novo). Cada brinquedo vale 1 cupom. Portanto, quanto mais brinquedo mais chance de levar pra casa no mesmo dia esse Kit MARAVILHOSO!!!
NO MESMO DIA ESTAREMOS CADASTRANDO E RECEBENDO MATERIAIS DE BANDAS INTERESSADAS EM SAIR EM TURNÊ COM A CENTRAL ROCK EM 2011. A CENTRAL LEVARÁ O PLANETA & CIA PARA 10 CIDADES NO PRÓXIMO ANO. OS EVENTOS SERÃO EM LOCAIS PÚBLICOS, SEMPRE COM MUITA INFRAESTRUTURA DE SOM, SEGURANÇA E CONFORTO A TODOS!!!
UMA PANCADA DE SOLIDARIEDADE!!!

A Central tem o prazer de convida para festa de lançamento da décima edição da revista Central Rock (Dez. 2010). Nesta edição entrevista exclusiva com os protagonista do filme VIDA SOBRE RODAS, o cartunista MARCIO BARALDI e a banda GARAGE FUZZ que comemora 20 anos de estrada. Você também confere cobertura da 1a. CONVENÇÃO INTERNACIONAL DE TATUAGEM DE SBC e a divulgação de artistas e bandas independentes.

CENTRAL ROCK apresenta PLANETA & CIA

DESTAQUE DO EVENTO: GARAGE FUZZ | TROLL | DECRUX | SLEEPERS | UHUL | CARAPUÇA | ALTOFALANTES e AUTOGESTÃO
LOCAL: Pq. Cidade Escola da Juventude Cittá di Maróstica (PISTA DE SKATE)
DIA: 12/12/10
HORÁRIO: das 10h às 21h

ENTRADA: LIVRE (opcional levar 1 brinquedo para doação)
 
PLANETA & CIA: PROJETO MUSICAL ITINERANTE NUMA LINGUAGEM JOVEM

ATENÇÃO!
Evento Itinerante divulga bandas de renome nacional e descobre novos talentos de uma forma solidária. O evento tem por objetivo divulgar através de artistas, músicos, bandas, independentes e/ou de renome nacional, as questões e os cuidados com o Meio Ambiente e a importância da música na vida do jovem.

A música é um instrumento de inclusão capaz de afastar a criança e o jovem da violência. Além disso, ela contribui com o desenvolvimento de habilidades cognitivas, psicomotoras, emocionais e afetivas. Numa linguagem jovem o evento deve atrair cerca de 5  mil jovens e até mesmo pessoas da maior idade para esta edição do evento que traz em sua programação a banda GARAGE FUZZ entre outras convidadas. O evento quer contar com o seu apoio na divulgação e presença para que juntos façamos a diferença.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Hora do Canibal completa 2 anos

 Arquivo Pessoal
  Vinicius França, Ivan Gomes e Fabinho Boss, onde tudo começou, Nova Rádio Web

O programa A HORA DO CANIBAL completou dois anos em 10 de novembro de 2010. Nesse tempo foram 92 programas transmitidos, sendo a maioria ao vivo.

Arquivo Pessoal
Vinicius França e Ivan Gomes durante os primeiros programas d'A HORA DO CANIBAL

A ideia de fazer um programa no estilo do Canibal partiu do nosso operador de aúdio Boss, que em 2008 era proprietário da Nova Rádio Web, que até meados do referido ano era uma rádio voltada para o despertar da consciência. Com a mudança de estilo, Boss começou a rolar muito pop rock na programação da rádio e o primeiro programa a ser produzido para a rádio foi o Radiola, apresentado e dirigido por Rafael Piera.
  Arquivo Pessoal
Uma das primeiras entrevistas feitas fora de Itatiba. Esta foi realizada na casa de Claúdio, baterista da banda Lunettes, em Campinas

As mudanças da rádio começaram entre setembro e outubro, mesmo período em que os amigos Vinicius França e Ivan Gomes lançavam o zine Canibal Vegetariano. Boss que acompanhava o trabalho de Ivan Gomes desde a época do zine Atitude Underground, convidou os amigos a participarem de seu programa, Rádio Livre, para falarem um pouco sobre o Canibal. Como éramos convidados, Boss permitiu que fizessemos a seleção musical do programa.

 Arquivo Pessoal
Fábio Maçola, guitarrista da Rock'n'Watts e da Barco Bêbado foi o primeiro convidado a fazer um som ao vivo no programa

Boss gostou do resultado final e fez a proposta para transformar o zine em um programa de rádio, ideia que Vinicius e Ivan acataram. Em 10 de novembro de 2008, uma segunda-feira, ia ao ar pela primeira vez o programa A HORA DO CANIBAL, que desde o início teve o objetivo de misturar todos os estilos de rock, dando preferência às bandas independentes.

 Arquivo Pessoal
Kid Vinil foi o primeiro entrevistado do programa em dezembro de 2008, um mês após a estreia

Nesses dois anos mudanças ocorreram. Vinicius devido a vários de seus compromissos profissionais precisou deixar a co-produção e apresentação do programa. No final de 2009, Boss encerrou as atividades da Nova Rádio Web. Mas devido ao reconhecimento de alguns ouvintes e amigos, principalmente do guitarrista e vocalista da banda Keps, Joey Keps, desde janeiro deste ano o programa é transmitido pela Central Rock FM 107,1 mhz de São Bernardo do Campo. Em maio, o proprietário da rádio Itatweb, Michel, passa a transmitir o programa, que faz entrevistas em externas, no estúdio, que leva bandas para fazer um som ao vivo e tudo mais e segue aí, rolando um som.

 Arquivo Pessoal
Monaural, banda paulistana, que veio em um sábado para Itatiba somente para participar do programa 

Aproveitando a oportunidade, agradeço ao Boss pelo apoio, Vinicius pela força e pelas ideias, que fez A HORA DO CANIBAL ser o que é atualmente, nossa amiga Andréia Rejane, que apresentou alguns programas, a nossa advogada Andréa Lima, que nos dá total apoio jurídico e ainda nos acompanha em várias baladas e madrugadas de trabalho. Agradecemos a advogada Cinthia Cunha. A jornalista Tatiana Rostaiser Petti, que gravou as vinhetas do programa, ao Daniel ETE, baixista da banda campineira Drákula que cedeu a música "zombie birdman" para ser a trilha do programa e a todas as bandas que foram entrevistadas e fizeram um som, são tantas que o espaço seria pequeno para citar o nome de todas. Ao Ayuso, da banda Mandíbula, ao Joey Keps, pessoal do Guarujá (Stúdio Phabiño), toda a galera da região Nordeste, muita audiência por lá, galera do Paraná, interior de Sampa, Miguel Facal de Buenos Aires e todos nossos ouvintes que estão espalhados por este planetinha que pedem músicas, opinam, críticam e tudo mais. A todos vocês nosso muito obrigado. Não podemos esquecer de agradecer ao diretor da Central Rock, Anderson e a Michel, diretor da Itatweb.

  Arquivo Pessoal
Brazilian Cajuns Southern Rebels, banda de Londrina/PR, fez som ao vivo no programa durante passagem da banda pelo estado de São Paulo. Junto com eles estava o baterista Márcio Fidelis da banda Sprint 77, de São Paulo

Para ouvir o programa A HORA DO CANIBAL é simples, basta acessar: http://www.radioitatweb.com.br/
http://www.centralrockfm.com.br
http://ahoradocanibal.podomatic.com//

 Arquivo Pessoal

Marcos, vocalista da banda uruguaia Motosierra, junto com Ivan. Primeira entrevista gringa gravada para o programa

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eles poderiam estar matando


 

Exposição com:


 Daniel Ete, Mayra Vescovi, Estenio Est, Ron Selistre, Francis K. e Michel Munhoz


Abertura, 16 de novembro, terça feira, 
no Z CARNICERIA
rua Augusta 934
São Paulo - SP